Quem somos



Quem somos:

Somos participantes do site Nyah! Fanfiction, escritores e leitores, que, no intuito de atender a demanda por revisão textual no referido site, decidimos compor este grupo, que está ligado à moderação e à seção "Português", gerido por dois membros do staff (Lady Salieri e Edgar Varemberg) com o apoio de um Team. 

A Liga dos Betas está atualmente dividida em 4 coordenações que trabalham em rede, no intuito de atender da melhor maneira possível à comunidade do Nyah, assim como proporcionar uma boa experiência do usuário como beta reader.

As coordenações da Liga são:

Coordenação de Seguimento: avalia tanto o andamento das atividades da membresia como a relação entre o autor e beta.

Coordenadores de Área: Raven Hraesvelg e Ráh

♥♦♣♠




Coordenação de Apadrinhamento: responsável pelo processo de conhecimento e adaptação do recém-aprovado à Liga dos Betas.

Coordenadores de Área: Ladybug e queijo e uvas passas


♥♦♣♠



Coordenação de Comunicação: responsável por todas as ferramentas que servem de ponte entre a Liga dos betas e os usuários, como o blog, a página do facebook, o ask, etc.

Coordenadores de Área: MicheleBran e Lollallyn


♥♦♣♠



Coordenação de Interação: responsável por movimentar a Liga dos Betas com várias atividades e também pelas futuras atividades que envolverão a comunidade do Nyah.

Coordenadores de Área: Evelyn Santana e trubluu



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana