Clube de leitura


O QUE É?


Trata-se da leitura em conjunto de uma determinada fanfic postada no Nyah e na sua análise por meio de uma resenha crítica.

COMO FUNCIONA?


Funciona de uma maneira muito simples:

1- Leia a fic que iremos propôr;

2- Em respeito ao autor, comente na história, no Nyah. Não precisa ser nada absurdamente bem elaborado, mas deixe sua marca na história lida;

3- Escreva uma resenha, não importa se é grande ou pequena, comentando a sua interpretação da história, os pontos que te pareceram mais interessantes e os que te pareceram menos interessantes, e mande para o email: ligadosbetas@gmail.com. No e-mail deverá conter:

- Seu link para seu perfil do Nyah!
- Se você quiser participar do sorteio da seguinte edição: o link da fic (one-shot ou short fic) que você gostaria que fosse lida (lembrando que devem participar apenas histórias concluídas).

OBSERVAÇÕES


- Só poderá participar do sorteio aquele que seguir os passos indicados.

- Não aceitaremos resenhas mal-feitas, com gramática desleixada ou com problemas de coesão.

- Não aceitaremos textos fora dos prazos.




As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana