Clube de Leitura: 9ª Rodada

quinta-feira, 6 de março de 2014

Vamos abrir a nona rodada do Clube de Leitura!
A fanfic sorteada nessa rodada foi a de número 2:
The Big Idiot escrita por Albert RJ Laurent

Sinopse: “Muitos dizem que eu sou um grande idiota. Eu tenho muitos amigos até, tiro boas notas na escola, mas ser idiota não quer dizer ser burro. E, bem, acho que as pessoas me acham idiota porque eu viajo demais. Não no sentido de ir para os lugares mais diversos do mundo, mas sim no sentido de, sem mais nem menos, começar a pensar em tudo, olhando para o vazio até que alguém me acorde do meu sonho insone.”

Classificação: +13
Categorias: Originais 
Gêneros: Comédia, Drama

Para participar da próxima rodada do Clube de Leitura, as resenhas deverão ser enviadas para o e-mail ligadosbetas@gmail.com, em arquivo .doc ou no próprio corpo do e-mail, e deve conter os seguintes dados:

Seu nick
Link do seu perfil no Nyah
Sua resenha
O link da sua one-shot ou short fic (concluídas e postadas no Nyah)

O prazo limite para o envio de resenhas é até: 13/03/2014
(Não serão aceitas resenhas enviadas para qualquer outro lugar que não seja o email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana