Resenhas do clube de leitura #5

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Por: Lady Salieri


Olá, meus queridos!

Em primeiro lugar, desculpas pelo sumiço segunda-feira. Eu realmente não estava em condições de postar no blog. Porém isso não voltará a acontecer tão cedo, as postagens voltam em sua normalidade a partir desta aqui.

E, em primeira mão, trago as resenhas do Clube de Leitura!


Como vocês sabem, a fanfic lida foi Dez meninos negros da Elyon Somniare. Apesar de eu não ter conseguido escrever minha resenha, eu li, gostei muito, tenho apontamentos a fazer, os quais mandarei diretamente à tua caixa, Elyon. No mais, só tenho a parabenizar pela história tão bem feita.

Leia as resenhas aqui


E as fics que serão sorteadas para a próxima rodada são:



Boa sorte, obrigada por participarem, e nos vemos na próxima rodada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana