Aberta 6a rodada do Clube de Leitura

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Por: Lady Salieri


Bom, venho abrir mais uma rodada desse projeto lindo que é nosso clube de leitura. Como fiz da outra vez, usei o sorteador e escolhi a fic dentre as que estão especificadas aqui.

A fic é a de número 3




Sinopse: "O curativo foi feito em cerca de trinta minutos e eu já descrevia o longo caminho daquele corredor até a saída, quando olhei para um leito através do vidro. Aquele simples olhar mudou uma vida."

Uma história sobre fé e esperança.

Classificação: Livre
Categorias: Originais
Gêneros: Romance




O prazo para envio das resenhas é até o dia 15/10/2013 às 23h59

Lembrando que as resenhas deverão ser enviadas para o e-mail ligadosbetas@gmail.com, em arquivo doc ou no próprio corpo do e-mail, e deve conter os seguintes dados:

> Seu nick:

> Link do seu perfil no Nyah:

> Sua resenha

> O link de one-shot ou short fic (concluídas e postadas no Nyah) se você quiser participar do sorteio para a 6a rodada

(Não serão aceitas resenhas enviadas para qualquer outro lugar que não seja o email)

Caso você não saiba o que é o clube de leitura e como ele funciona, clique aqui 

E, outra coisa: vocês podem participar com a mesma fic até ela ser sorteada, sem problemas, ok? O importante mesmo é que vocês sempre participem, ou seja, leiam as fics dos colegas e escrevam suas resenhas. Nós aceitamos fanfics de qualquer fandom. Estivemos tendo uma predominância de fics originais, mas é pura coincidência.

Beijo, pessoas queridas! Boa leitura!

Um comentário:

  1. Nossa, quase! Não foi nessa, vai na próxima... Tenho que começar a resenha...hahaha

    ResponderExcluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana